top of page
Buscar
  • pedalagreen

Pedala Green será mais que especial!

O próximo Passeio Ciclístico Pedala Green, que será realizado no dia 23 e 24 Novembro terá a participação das crianças da AACD. Será montado um Espaço Kids no dia 23, com muitas atrações para a participação das crianças da AACD unidade Mooca. Teremos o Espaço Sem Rodinhas, um mini circuito onde eles receberão uma aula básica de leis de transito e ao final receberão uma CCL – Carteira de Ciclista Legal. Também teremos brinquedos infláveis e para animar a criançada haverá o Pascualzinho mascote da Associação Pedala Brasil de Ciclismo e o Palhaço Mingau.


Dentro da arena do evento será cedido a AACD Mooca um espaço, onde haverá um bazar com produtos em prol da Unidade.

“ O ano de 2019 foi um ano de muito trabalho para a Associação Pedala Brasil de Ciclismo, e para encerrar um ano tão especial, teremos no Pedala Green/Alelo/Mooca a participação das crianças da AACD o que multiplica por mil nossa felicidade” declara o Presidente da Pedala Brasil, Wanderley Gonzales.

“É de grande relevância e muito importante esse evento com a inclusão aos portadores de Deficiência, mostra que cada vez mais os portadores de Deficiência estão sendo visto com um olhar de igualdade perante a sociedade” declara o - supervisor administrativo unidade AACD Moóca, Ademir Pereira Cardeira.


O Pedala Green é um evento que compõem a Virada Esportiva e será realizado com a chancela da Lei de Incentivo ao Esporte, do Mistério da Cidadania com o patrocínio da Alelo e apoio da Subprefeitura Moóca.




182 visualizações0 comentário
bottom of page