top of page
Buscar
  • pedalagreen

O ESPAÇO SOLIDÁRIO ESTARÁ NO PARQUE CERET

Atualizado: 28 de jun. de 2022

Uma ação da Associação Pedala Brasil de Ciclismo para incentivar as pessoas a praticarem atividade física e ajudar ao próximo ao mesmo tempo!


O espaço solidário é formado por quatro bicicletas estacionarias, que estão ligadas a um odometro que soma a distancia pedalada pelos ciclistas, e a cada 1km pedalado por qualquer pessoa à Associação Pedala Brasil de Ciclismo junto com a Alelo, irão doar 1 litro de lei para a Instituição Anjos da Noite.


“É um final de semana de muita atividade física, no sábado a expectativa é que tenhamos ao final do dia 500 kilometros pedalados e no domingo, teremos um passeio ciclístico para 1000 participantes até a Praça Sampaio Vidal na Vila Formosa” declara o presidente da Pedala Brasil – Wanderley Gonzales.


No domingo a diversão não para, haverá um show de música ao final do passeio e o sorteio de duas bicicletas, doadas Faculdade Metropolitana Unidas FMU.


O Passeio Ciclístico Pedala Green tem o patrocínio da ALELO, apoio da Secretária Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo. Realização Associação Pedala Brasil de Ciclismo através da Lei de Incentivo ao Esporte

.

Serviço:

Espaço Solidário

Quando: 2 de julho de 2022

Passeio Ciclístico Pedala Green

Quando: 3 de julho de 2022

Horário: concentração 07:30h – largada: 8h00

Onde: Rua Canuto de Abreu s/n – São Paulo- SP



Curta a pagina da Associação Pedala Brasil de Ciclismo para ficar sabendo a data dos próximos eventos em São Paulo. Convide seus amigos e familiares!




48 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page